Excelente oportunidade para desenvolver ou expandir o seu negócio numa localização estratégica no centro de Rebordosa.
Esta loja comercial dispõe de uma área bruta privativa total de 194 m², oferecendo um espaço amplo e versátil, adaptável a diversos tipos de atividade, desde comércio, serviços, escritório, clínica, centro de formação ou outras áreas de negócio.
Localizada na Rua dos Bombeiros Voluntários, beneficia de uma zona de elevada visibilidade e fácil acesso, inserida numa área dinâmica e com proximidade a comércio, serviços, escolas e transportes, proporcionando conveniência tanto para clientes como para colaboradores.
Características principais:
-Área bruta privativa total de 194 m²;
-Espaço amplo e multifuncional;
-Excelente exposição e visibilidade;
-Localização central e de fácil acesso;
-Inserida numa zona consolidada de comércio e serviços.
Uma oportunidade única para quem procura um espaço com dimensão, localização privilegiada e elevado potencial de valorização.
Invista no futuro do seu negócio. Contacte-nos para mais informações ou agendamento de visita.
Não apresenta características neste imóvel
Subscreva a newsletter e fique a par de novos imoveis, propriedades em destaque e informação util.
*Não enviamos spam ou usamos suas informações inadvertidamente
A Helena Abreu é uma Sociedade de Mediação Imobiliária sediada na Vila da Lixa e licenciada pela AMI com licença número 5328.
Em caso de litigio e ao abrigo do Dec. Lei 144/2015, pode recorrer ao Centro de Arbitragem Institucionalizada, Av. da Boavista 2671, Porto. Mais informações em www.consumidor.pt
Intermediários de crédito habitação registado no banco de Portugal com o número 0003517
Copyright © 2023 Helena Abreu. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Samsys